Somos uma empresa brasileira, que teve seu início no ano de 2000 no município de Irati, região centro sul do estado do Paraná, e na ocasião pioneira no segmento de agência de viagens nesta bela Região Turística Terra dos Pinheirais.
Somos também amor à causa do Turismo, por acreditar muito não só na força econômica dessa atividade, mas igualmente no seu valor cultural, ou seja, como meio de resgate, valorização e conservação dinâmica do patrimônio histórico e paisagístico, no seu significado ecológico-ambiental, sempre no rumo da sustentabilidade, na sua importância social como instrumento democrático e, particularmente, como uma atividade profundamente renovadora e estimuladora dos melhores valores de convivência entre todas as culturas e tradições presentes no Brasil e no mundo, além de uma inigualável ferramenta para a realização de SONHOS!
Sim, SONHOS!... Nesses tempos de globalização, de unidade planetária, de internacionalização de fatos, notícias, imagens e informações, começa a acontecer, como nunca, o CIDADÃO PLANETÁRIO e sua imensa vontade de, no mínimo, conhecer seu País e seu Planeta para além de todas as fronteiras.
— Estela Mara Rosa
Missão
Disponibilizar à comunidade, de modo ético e profissional, os meios estabelecidos para que seus cidadãos possam se deslocar e se hospedar mundo afora, seja em razão de atividades profissionais, demandas pessoais ou familiares, lazer ou igualmente pelo simples prazer de conhecer outros lugares, culturas e tradições, ou seja, fazer Turismo.
Cada vez mais essencial à vida das pessoas, inclusive para a saúde pessoal e o progresso das comunidades num contexto de forte globalização, viajar e fazer Turismo, em qualquer de suas inúmeras modalidades, interpõe-se como um verdadeiro direito do cidadão, uma atividade, inclusive, essencial para a consolidação de uma unidade de propósito e de valores em escala planetária, unidade essa cada dia mais vital para que a humanidade como um todo possa vislumbrar um futuro comum e próspero para todos os povos.
Servir à comunidade com zelo, amor à causa, desprendimento e consciência em relação ao papel social, cultural e humanitário que se desempenha, seja local ou internacionalmente, deve ser o cerne de qualquer empreendimento humano, do contrário o mundo dos negócios se torna algo estéril e impraticável como meio para a promoção da paz e da felicidade, tanto de quem serve quanto de quem é servido.


